Estamos encerrando este que, para muitos, foi o ano mais desafiador de nossas vidas. Ao longo dos últimos meses, fomos obrigados a ser ainda mais fortes para lidar com o perigo real de um vírus desconhecido e todos os seus desdobramentos impeditivos, econômicos e sustentáveis. Isso além de todas as dificuldades que já enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos vencendo, mas a batalha ainda não acabou.
Eu agradeço do fundo do coração a quem pôde, de alguma forma, colaborar com a manutenção do trabalho essencial da Apae na Bahia neste período. O cuidado e a dedicação de todos faz desta Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais uma instituição cada vez mais forte e reconhecida país afora.
Nós da diretoria, os coordenadores de área e a equipe técnica da Feapaes-BA, fizemos o máximo, dentro dos limites permitidos, para apoiar e incentivar a continuidade deste trabalho.. Sabemos o quanto que este ano foi comprometido com o adiamento das atividades propostas, mas entendemos que a prioridade ao longo deste triste momento era o respeito às determinações de segurança e o cuidado com a vida. Tenham certeza, quando a pandemia se for e isso breve acontecerá, retomaremos com todo fôlego para recuperar o tempo perdido.
Portanto, vamos nos resguardar com os nossos familiares nestes últimos dias de 2020, evitando aglomerações, mas sem deixar de comemorar e agradecer pela nossa vida e pelo nosso propósito de servir a quem mais precisa, ou seja, pela vida do próximo.
A todos um Feliz Natal, e mais do que nunca, um Ano Novo de prosperidade e recomeço.