Hoje é uma data especial. Completamos 26 anos de fundação, em uma trajetória marcada por muito trabalho, dedicação e compromisso com as Apaes da Bahia e seus assistidos.
No último, em especial, promovemos a ampliação da assistência e assessoria a essas entidades, ao mesmo tempo em que nos alinhamos cada vez mais ao fortalecimento do Movimento Apaeno nacional, capitaneado pela Federação Nacional das Apaes, e especialmente regional, com reuniões constantes entre as Federações do Nordeste.
Estamos às vésperas do X Festival Estadual Nossa Arte, edição com maior número de inscritos em sua história, e enxergamos isso como consequência de nosso esforço e zelo com a marca Apae.
Agradecemos, imensamente, a todos os que se dedicam a colaborar com essa causa, de todas as formas, e convocamos mais setores da sociedade a conhecer o trabalho realizado pelas Apaes e consequentemente pelas pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Ainda temos muita estrada pela frente, mas temos a certeza de que estamos no caminho certo.