Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Procuradores Jurídicos das Federações Estaduais acumularam aprendizados durante encontro em Salvador

Durante os três dias de evento (4,5 e 6/06) os procuradores participaram de ricas palestras voltadas à suas áreas de atuação

O III Encontro Nacional dos Procuradores Jurídicos das Federações Estaduais das Apaes (Feapaes), iniciado na segunda-feira (4), em Salvador (BA), terminou nesta quarta-feira (6), com a presença do presidente da Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), José Turozi; do presidente da Federação Estadual das Apaes da Bahia (Feapaes-BA), Narciso Batista; da procuradora jurídica da Fenapaes, Rosângela Wolff Moro; e dos procuradores jurídicos de todas as 24 Feapaes e dos estados do Acre e Roraima, que não dispõem de federação. O evento é promovido pela Fenapaes em parceria com a Feapaes-BA.

III Encontro Nacional de Procuradores Jurídicos das FEAPAES

Durante os três dias de evento, os procuradores participaram de ricas palestras voltadas à suas áreas de atuação, trocaram experiências entre eles e promoveram momentos de confraternização durante os intervalos. O presidente da Feapaes-BA, Narciso Batista, agradeceu a todos pela presença e ressaltou a importância do procurador nas Apaes.

"Vocês são o norte das diretorias executivas, para qualquer ato, de impacto interno ou externo. Ou seja, são diretamente responsáveis em garantir a eficácia de nossas ações em prol de nosso objetivo comum, apoiar as pessoas com deficiência", discursou ao finalizar.

Endereço:
Rua Dr. José Peroba, 275 Edf. Metropolis Empresarial • Salvador • BA
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(71) 32723650