Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Congresso Técnico discute últimos detalhes para a X Olimpíadas Especiais das Apaes da Bahia

Encontro aconteceu na Apae de Feira de Santana, município sede dos jogos

Representantes das 15 unidades Apaeanas que participarão da X Olimpíadas Especiais das Apaes da Bahia estiveram reunidos na última quinta-feira (15), durante um Congresso Técnico realizado na Apae de Feira de Santana, município sede dos jogos.

O encontro foi aberto com a fala do vice-presidente da Feapaes-BA, Francisco dos Santos, representando  a diretoria executiva estadual; da presidente da Apae Feira de Santana, Edna Queiroz; e do vice-presidente da Federação Baiana de Atletismo, Antonio Carlos dos Anjos Rocha, que compareceu à reunião representando a secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, apoiadora das olimpíadas.

Durante o evento, o coordenador estadual de educação física, desporto e lazer, Paulo Gonçalves Jr e o coordenador técnico da unidade sede, Deraldo Azevedo, apresentaram o planejamento do evento e discutiram os últimos detalhes junto com os representantes das delegações envolvidas na competição. Também esteve presente o autodefensor Ronaldo Araújo.

As Apaes de Camaçari, Canavieiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Estevão, São Francisco do Conde, Una e Vitória da Conquista participam das  Olimpíadas Especiais, que acontece entre os dias 26 e 28 de abril.

Diretoria executiva

Em seguida à abertura, o vice-presidente da Feapaes-BA,Francisco dos Santos, e a gerente administrativa, Elisângela Julião, participaram de reunião com a diretoria executiva da Apae de Feira de Santana, que sedia a olimpíada, e com a representante da empresa que realiza a organização do evento, Raini Lima. 

O objetivo foi alinhar questões administrativas referentes aos jogos e conhecer o planejamento das comissões de voluntários criados pela unidade sede.

A Apae Feira de Santana na reunião foi representada pela presidente Edna Queiroz, o vice, Jurandir Mato Grosso, a diretora geral, Mary Makhoul e o diretor-financeiro, Hilton de Castro.

Vistoria

No turno da tarde todos os envolvidos realizaram uma vistoria no Completo Esportivo Oyama Pinto, local onde se concentrará a maior parte das competições das olimpíadas. 

A visita foi acompanhada por  Antonio Carlos dos Anjos Rocha, representante da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, responsável pelo equipamento, que garantiu as condições para o bom andamento das olimpíadas.

Endereço:
Rua Dr. José Peroba, 275 Edf. Metropolis Empresarial • Salvador • BA
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(71) 32723650