Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Assembleia Geral Extraordinária acontece em 13 de dezembro

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DA BAHIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Federação das Apaes do Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ  00.584.572/0001-65,  com sede em Salvador (BA), Rua Dr. José Peroba, 275, Edf. Metrópolis Empresarial, sala 1206, CEP: 41.770-235, através de sua Diretoria Executiva, com  fundamento no art. 53, inciso XI e art. 38, inciso I, de seu Estatuto Social, convoca através do presente edital, todos os Presidentes ou Vice-Presidentes das Apaes filiadas, aptos a votar, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 13/12/2018 às 14h00, no Real Classic Bahia Hotel,  Rua Fernando Menezes de Goes, 165 - Pituba -CEP: 41.810-700 - Salvador (BA), com a seguinte ordem do dia:

a)  Alteração do estatuto social para adequação em conformidade com as exigências introduzidas pelo art. 2, da Circular 579/2018, da Superintendência de Seguros Privados - SUSEP.

Será admitida procuração devendo ser observado o disposto no parágrafo 1º, do art. 36, do Estatuto da FEAPAES-BA.

A Assembleia Geral Extraordinária instalar-se-á, em primeira chamada às 14h00, com a presença da maioria dos Presidentes e Vice-Presidentes, aptos a votar, e, em segunda convocação às 14h30 min, com qualquer número, não sendo inferior a um quarto das entidades filiadas, conforme art. 37, parágrafo 2º, do Estatuto da FEAPAES-BA.

Salvador- BA, 11 de novembro de 2018.

Narciso José Batista

Presidente da FEAPAES-BA